Não Surta Não (EP) - Angu Records



Angu Records lançou o novo EP 'Não Surta Não' com três faixas, duas praticamente inéditas para integrar o novo material.

Desta vez, nas faixas "MEU", e "Manda Processo", percebemos que a gravadora teve um certo cuidado no engajamento dos surtos com o instrumental, mesmo com esse cuidado a gravadora poderia ter abusado mais do capricho e deixado as músicas ainda impecáveis.

Algumas partes da produção 'MEU' são impecáveis, mas quando a parte final do refrão chega fica totalmente desproporcional ao restante da produção. Se a intenção era tentar reproduzir uma canção na mesma sintonia de 'Buzina', com 'MEU' a gravadora lamentavelmente não conseguiu.

Já 'Sua V*dia' que já foi avaliada anteriormente pela Esquizocritic, só confirma que a gravadora deveria ter caprichado na canção e ter engajado os surtos com o instrumental para entregar uma boa produção.

Em 'Manda Processo', um funk com batidas contagiantes, podemos ver que a gravadora se esforçou e dedicou seu tempo na produção da faixa. 

É uma produção engraçada, engajada e bem elaborada. É uma produção sem grandes exageros como ocorre nas demais faixas do EP. Achamos que em algumas partes da canção, a voz da Tulla está mais baixa que o instrumental e isso afetou significadamente a qualidade da faixa, mas não o poder que ela possui. O feat. com Jouaumxcx foi o clímax da obra. Caiu como uma luva. Sem dúvidas é a melhor faixa produzida pela gravadora. 

Melhor faixa: Manda Processo
Pior faixa: Sua V*dia. 

Escute o EP "Não Surta Não" da gravadora Angu Records:






Atenção: Agora as avaliações ocorrem por meio de solicitação de formulário. Acesse e envie sua produção para avaliação: https://forms.gle/NfcuEaXHVKQGBaEM9

Não Surta Não (EP) - Angu Records Não Surta Não (EP) - Angu Records Reviewed by Esquizocritic on novembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Disqus