ESQUIZOCRIT ENTREVISTA - com a gravadora Web Mills Entertainment



Equipe Esquizocritic: Primeiramente a equipe Esquizocritic agradece a sua participação no nosso novo quadro, é uma honra recebe-lo.

Web Mills Entertainment: O prazer é todo meu por vocês me escolherem.

Equipe Esquizocritic: Antes de tudo, queremos saber, o que te motivou a entrar no esquizopop?

Web Mills Entertainment: A minha real motivação sempre foi levar alegria, e o esquizopop me deu oportunidade para que isso acontecesse. Hoje vejo várias pessoas curtindo as minhas produções e é isso que me faz querer produzir ainda mais.

Equipe Esquizocritic: Como você é novo neste segmento, nos diga como foi sua recepção/chegada no esquizopop?

Web Mills Entertainment: Foi ótima, realmente ótima. As minhas duas produções lançadas: "Como se fosse o ultimo surto" e "Cacau Show nunca mais", tiveram um ótimo desempenho no Soundcloud e os outros esquizo produtores foram muito amigáveis comigo.

Equipe Esquizocritic: Ficamos felizes com a recepção recebida pelas outras gravadoras. Falando do seu último projeto, nos conte como foi a elaboração do Surtation e o seu processo criativo?

Web Mills Entertainment: Foi um pouco conturbada, tive muitos bloqueios criativos e até pensei em desistir. Fiquei um mês sem produzir nada pois não conseguia ter ideias para a produção do álbum. Mas um certo dia, apareceram novas ideias e comecei a elaborar mais esquizomusicas. Demorou um pouquinho, mas o Surtation ficou pronto e eu amei o resultado.

Equipe Esquizocritic:
O bloqueio criativo é muito comum em muitos esquizo produtores. Agora nos diga, qual faixa do seu álbum debut, é a sua favorita ou a que mais você se identifica?

Web Mills Entertainment: A minha preferida é Desrespeito (NÃO) Artistico, a instrumental dela para mim é bem viciante e o tema tratado nela é muito importante porque nada daquilo é arte.

Equipe Esquizocritic: Muito interessante sua visão de querer passar mensagens através de suas produções. Agora, você se identifica, ou se inspira em algum esquizo produtor? Quais são suas maiores inspirações?

Web Mills Entertainment: Sim, as minhas maiores inspirações são o Reputada Records e o Seu Cu Records. Eu ouvia as produções no YouTube e ficava maravilhado!

Equipe Esquizocritic: Aproveitando que estamos falando de outras gravadoras, diga qual é o álbum ou single que você mais gosta no esquizopop?

Web Mills Entertainment: O meu álbum favorito é o Reputada. Foi o primeiro álbum que ouvi do esquizopop. E Sumaré do Caralho é o single que mais gosto. É uma produção muito boa.

Equipe Esquizocritic: Voltando a falar sobre a gravadora, quais são os próximos projetos e o que poderemos esperar deles?

Web Mills Entertainment: Eu estou trabalhando em um EP mas ainda não sei se vou lançá-lo por agora porque as produções para o SM2 já começaram. Vai ser um projeto muito inovador pelo menos para mim, é o que penso.

Equipe Esquizocritic: Aguardaremos o seu próximo projeto. Agora, falando da situação atual do esquizopop, o que você acha que pode ser feito em relação a super crise que o segmento vem enfrentando? Para você, qual é a causa da crise?

Web Mills Entertainment: Eu não sei realmente te dizer qual é a causa, para mim é um compilado de coisas. A saturação do vídeo da SKY e CPFL. E o que eu acho que pode ser feito é sempre tentar inovar, o esquizopop tá muito fatiado e tentar migrar para outros gêneros pode ser algo que mude essa situação. Muitas gravadoras já estão fazendo isso. Mas acho que dá para inovar no pop mesmo, fazer temas diferenciados e diferenciar as produções uma das outras. E também fazer produções com vídeos menos desconhecidos da Tulla e de outros Esquizo artistas também.

Equipe Esquizocritic: Para finalizar nossa entrevista, o que você tem a dizer hoje a seus ouvintes?

Web Mills Entertainment: Eu só sinto gratidão por eles, pode ser clichê, mas é a verdade. Se não fosse por eles, nada disso seria possível. E obrigado por me acompanharem e gostarem das minhas produções. É o que me motiva a criar mais e mais.

Equipe Esquizocritic: Agradecemos muito a Web Mills Entertainment pela participação. Desejamos muito sucesso e êxito nos próximos projetos da gravadora.

Web Mills Entertainment:
Obrigado por vocês me chamarem, foi muito divertido participar do seu novo projeto.

Equipe Esquizocritic: Nós que estamos agradecidos.


Siga o Web Mills Entertainment no twitter: 
@SeokMills
Escute o Surtation no Soundcloud:


ESQUIZOCRIT ENTREVISTA - com a gravadora Web Mills Entertainment ESQUIZOCRIT ENTREVISTA - com a gravadora Web Mills Entertainment Reviewed by Esquizocritic on setembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Disqus