Primal Heart: The Heart Attack - Seu Cú Records



Lançando um novo material de inéditas, a gravadora Seu Cú Records, lançou o Primal Heart: The Heart Attack.

Seguindo um conceito já existente no pop, o que ouvimos já na primeira faixa, é uma produção bagunçada e totalmente desorganizada. Não existe uma continuidade de lógica nas produções da gravadora. O que estaria acontecendo com o esquizo produtor por trás da gravadora?

A pior canção do EP, “Eu Não Preciso...”, tem um refrão massacrante. Quando você pensa que a gravadora está no caminho certo, tudo parece desandar. O grande problema da gravadora é fazer uma mistura de surtos, que não se encontram e que ocasiona uma grande “bagunça sonora”.

As faixas vão passando e não conseguimos localizar conceito nenhum. Mas a proposta da gravadora era conseguir passar algum conceito? No nosso ponto de vista NÃO. Porque nem a gravadora conseguiu enxergar um conceito com as escolhas de instrumentais.

Se algo salvou esse álbum foi a faixa “Ur Sou Bi”, que manteve sua proposta desde o início. Com refrão pegajoso mesmo não dispondo de um instrumental de qualidade como merecia, a faixa é o grande e único destaque o EP.

Escute o Primal Heart: The Heart Attack da gravadora Seu Cú Records:




A gravadora precisa parar para pensar na elaboração qualquer novo material a partir de agora. A gravadora fez neste EP uma mistura de surtos que realmente não deu certo. Neste caso, não adianta lançar material as pressas, para mostrar que ainda está no Esquizopop e deixar a qualidade musical de lado. Fica esta indagação para a gravadora.


© 2018 – EsquizoCritic

Primal Heart: The Heart Attack - Seu Cú Records Primal Heart: The Heart Attack - Seu Cú Records Reviewed by Esquizocritic on agosto 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Disqus