Bad Blood - Biel Elias
Biel Elias, lançou seu novo single “Bad Blood” com participações de Aracy e Lolly depois do estrondoso sucesso de “TiK ToK” com Andressa Urach.
Abusando de uma produção supostamente impecável (apenas aparência), a produção musical só foi ouvivel até os 30 segundos, e por incrível que pareça só a parte da Aracy.
Com um refrão totalmente incompatível com o instrumental, Biel ainda chamou Lolly para saturar ainda mais o bordão “- Machista” colocando a frase num loop que pareceu infinito após o refrão.
Tulla ficou completamente apagada desta produção, foi sem graça. Aliás não sabemos o motivo da existência dessa produção (e isso não é implicância com o esquizo produtor, já que o mesmo possui muitas produções excelentes e que superam facilmente qualquer produção de grandes gravadoras).
A parceria entre Tulla, Aracy e Lolly não tem nenhuma química, não combinam e não se encontram. A produção musical é perdida e bagunçada. As vezes não adianta focar em produção e não fazer bons refrões.
O vídeo musical da canção não demorou para viralizar. Em relação a efeitos visuais e produção do vídeo, o produtor caprichou e ousou de métodos que convidam os ouvintes a assistir sua produção. Com o nome “ProciRad”, Aracy faz a propaganda de um suposto medicamento que faz alusões a Tulla Luana, enquanto Christina Rocha faz caras e bocas. Este sem dúvidas foi o ponto alto do vídeo.
Confira:
A produção de um single ou álbum, deve ser feita em sincronia com o instrumental e é importante não deixar a canção poluída como aconteceu em "Bad Blood". Neste caso temos muita produção e pouca coesão lógica.
© 2018 – Esquizocritic
Bad Blood - Biel Elias
Reviewed by Esquizocritic
on
julho 22, 2018
Rating:
Reviewed by Esquizocritic
on
julho 22, 2018
Rating:



Nenhum comentário